MENU

23 outubro 2015

RESENHA "DIVERGENTE".

 Olá leitores, espero que estejam bem, hoje eu vou mostrar oque eu achei sobre o livro Divergente.
 E falar que o nome do meu canal agora vai ser RAFAEL CORREIA e os videos viram em breve.


SINOPSE

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

RESENHA

     O livro é muito bom e claro tem suas partes tristes, só foi ruim por que não teve tantas surpresas, pois vi o filme antes de ler o livro, mesmo assim a leitura é ótima. Eu não me arrependo de ler o livro, aliás eu já sabia que ia adorar, pois li este livro por indicação de uma pessoa em quem confio e o livro é simplesmente... ( sem palavras).
Eu não consigo parar de pensar e de falar no livro e confesso que da vontade de sair contando spoileres para todos, mas estou me controlando (MUITO).
Ha!! Se você culpa a agressividade é da Amizade. Se culpa a ignorância é da Erudição. Se culpa a duplicidade é da Franqueza. Se culpa o egoísmo é Abnegação. E se culpa a covardia é da Audácia.

Bem foi isso leitores, espero que tenham gostado, tenham uma boa leitura e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário